sábado, 27 de outubro de 2012

Um bar com diferentes cervejas

Oi gente!

Hoje vim falar sobre um bar que eu gosto muito. Chama-se Empório Alto de Pinheiros, que fica em São Paulo e como o próprio nome já diz, trata-se de um empório, mas onde também o possível beber uma cerveja.

E se tem uma bebida que eu adoro é cerveja. Lá você pode encontrar uma variedade enorme de rótulos de cerveja. E o que o chama a atenção em comparações com outros bares que tem como atração a variedade,  de cervejas, como o Frangó ou o Melograno, é que o preço é sensivelmente mais baixo.

Para conseguir uma boa mesa, nas sextas e sábados chegue cedo. O bar costuma ficar lotado, e por se tratar se um empório não há muito espaço para uma espera "confortável".

Minhas sugestões? Para comer eu indico a bruschetta de tomates que eu adoro, e custa em torno de R$14,00. Para beber, eu indico o chopp da Bamberg de trigo, o chopp da La Trappe e o chopp da Delirium Tremens. Este último possui teor alcoolico mais alto, se você não tem hábito de beber, divida com alguém ou não volte para casa dirigindo.

Os copos de cada cerveja também são um show a parte. E ainda, você pode comprar umas garrafas para presentear alguém ou degustar em casa. Vale a pena conferir!




 Umas das minhas preferidas - chopp da Bamberg de trigo.



                                                   Chopp La Trappe - recomendo!


                                                   Adoro esses elefantes rosa...rs!

Beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário