quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Féééérias

Oi Gente!

Estou de férias, e o último dia é amanhã. Apesar daquela sensação de "Oh meu deus, o que será de mim segunda feira?", sei que um novo ciclo se inicia. As férias foram muito boas, mas é necessário voltar ao trabalho.

Apesar de tudo de falam, acredito que trabalhar é muito importante. Não só pelo dinheiro, mas por todas as outras coisas.

Mas o que quero mesmo falar é sobre as minhas férias.

Na primeira semana, fui para Búzios com um amiga. Ficamos numa pousada que eu indico sem titubear, o nome  é Boutique Costa do Sol e fica a 1km do Centro de Búzios. A pousada é linda, impecável  Os quartos são chalezinhos, o que eu adorei porque dá mais privacidade. A diária não é das mais baratas mas compensa muito.

Conhecemos a Praia de Geribá e a Praia da Ferradura em Búzios  Ambas são bonitas e eu recomendo. Para o jantar, se você tem um amiga chata para comer e vegetariana (eu!) indico um restaurante por quilo chamado Buzin. O preço do quilo é um pouco salgado mas o restaurante agrada gregos e troianos.

Em um dos dias fomos até Cabo Frio e conhecemos a Praia da Conchas. O mar é bem limpo (e gelado).

Na volta para São Paulo, fomos até o Cristo. A vista é linda, e se você nunca foi ao Rio, meu conselho é não caia na lábia de pessoas que querem te vender ingresso para o Cristo. Suba com o carro até onde der, e partir dai você terá toda orientação. Aliás, fiquei muito feliz em saber que a organização para a visita ao Cristo é perfeita.

Nós fomos de carro mesmo. Não sei dizer se seria mais caro ou mais barato de avião (em Cabo Frio tem aeroporto). Mas a facilidade de ir pra lá e pra cá, passar no Centro do Rio compensa qualquer economia que poderia ter sido feita!

Enfim, recomento muito a ida a Búzios e Cabo Frio. E o Rio de Janeiro continua lindo!

A Vista da Piscina e a pousada no fundo



       
                                                      Praia das Conchas, Cabo Frio



                                                  O Cristo, a vista lá de cima é muito bonita!


A Volta para SP, mas antes uma merecida foto!

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário