domingo, 25 de novembro de 2012

Nivea Bye Bye Celulite - Eu testei!

Acredito que não exista uma mulher que não tenha celulite.

Acho que a grande diferença está na quantidade... umas muito, outras pouco.

A minha celulite deve ser entre o nível 01 e 02. Sendo assim, há uns 20 dias comecei a usar o Nivea Bye Bye Celulite.




O que ele promete: Firmar a pele em duas semanas e melhorar a aparência da celulite em três semanas.Cumpre?

Sim! Estou usando há uns 15 dias e notei bastante diferença. A celulite diminuiu visivelmente e a pele deu uma hidratada incrível.  Não sei se posso atribuir tudo ao creme, já que ando malhando e prestando atenção na minha alimentação.

Recomendo muito e pretendo continuar por um bom período. O preço é bem acessível, paguei em torno de R$ 27,00 numa promoção, mas acho que o preço dele normalmente é uns R$ 32,00.


Aprovadíssimo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário